Como cadastrar suas notas e os documentos das Auditorias e Certificados

Para melhorar a sua nota no pilar de Auditoria e Certificação, preparamos uma explicação para ajudar você a cadastrar suas notas e os documentos das Auditorias e Certificados.

Confira neste artigo:



Como cadastrar um Certificado/Auditoria?

Ao acessar o Rastreador PariPassu no Menu principal clique em "Mídia" e selecionando a opção “Novo certificado/auditoria".

Prancheta 2

  •  Categoria: selecione o tipo de documento que você irá cadastrar: certificado ou auditoria, basta clicar no ícone da setaseta para expandir opções de seleção.
  • Certificado: exibe as informações de acordo com a opção selecionado no campo anterior. Selecione a opção relacionada ao documento que você está cadastrando.
  • Certificadora: você deve selecionar a entidade responsável pelo emissão do documento.

Caso você não encontre o seu "Certificado" e a "Certificadora" na lista, entre em contato com a equipe do Sucesso do Cliente para eles cadastrarem, clique aqui e fale com um atendente.

  • Data inicial: está relacionada à emissão/aprovação do certificado/auditoria.
  • Data final: referente a data de expiração do documento.

O sistema preenche automaticamente as datas, para preencher vamos clicar no botão de calendário botão calendário, você pode selecionar um novo mês e ano, clicando na informação no topo do calendário. Nos botões seta para retroceder e seta para avançar, é possível navegar para os meses anteriores e posteriores à data atual.   

Prancheta 3
As informações de data inicial e final são de preenchimento obrigatório!

  • Nota: refere-se a nota obtida na certificação e auditoria, informe a sua nota obtida.
    É necessário adicionar o seu certificado e/ou auditoria, clique no ícone botão arquivo ao lado do campo de Nota. Localize o documento em seu computador e clique duas vezes sobre o arquivo desejado para selecionar. 

Os campos com * são de preenchimento obrigatório.

Após preencher todos os campos clique em "Cadastrar" para salvar as informações.

Meus Certificados/Auditorias

O sistema exibe a tela com Meus Certificados/Auditorias, listando todos os documentos já cadastrados e sua situação.

Após o cadastro, a situação do certificado está como "Pendente", a equipe de Sucesso do Cliente PariPassu precisa realizar uma verificação nas informações, para garantir a validade de todos os certificados/auditorias incluídos no sistema.

Após a análise, o documento pode ser Aprovado ou Reprovado (ocorrendo a reprovação, você terá acesso a um feedback com o motivo da recusa). 

Como acessar meus Certificados/Auditorias

Menu principal clique em "Mídia" e selecionando a opção “Meus Certificados/Auditorias".

O sistema lista todos os certificados cadastrados.

Prancheta 4

No campo "Ação" é possível realizar algumas operações:

excluir Exclui o certificado/auditoria.
download Realiza o download do certificado/auditoria.
editar Permite a edição das informações do certificado/auditoria, exceto categoria e certificado.
feedback

Este ícone é exibido apenas quando o resultado da situação é "reprovado".

Ele apresenta o feedback da reprovação, para você entender o motivo.

Como receber notificações sobre certificados/auditorias?

Ao acessar o Rastreador PariPassu clique no botão da engrenagem CONFIGURAÇÕES, localizado no canto superior direito. E selecione o item "Editar meu cadastro".

  1. A aba "Dados Iniciais" exibe as informações principais de seu cadastro. 
    Role a tela até o final e clique no botão "Próximo".  
  2.  "Mapa" exibe a sua localização geográfica, baseada no endereço informado. 
    Role a tela até o final e clique novamente no botão "Próximo".  
  3.  Na aba "Contatos", preencha os campos Nome e E-mail com as informações de contato para envio das comunicações do sistema.

Comunicações:

  • Alteração do status do certificado: receber notificação de alerta de vencimento de certificado e/ou auditoria
  • Inspeção de Qualidade CLICQ: quando seu cliente realiza inspeção de qualidade em seus produtos, você recebe o relatório da inspeção de qualidade.
  • Recebimento de pedido do varejo: pedidos integrados com o Rastreador
  • Contato comercial: seus dados (nome e telefone) vão ser adicionados na Ficha do INDEX PariPassu.

Caso deseje adicionar mais de contato, é só clicar em "Adicionar contato" e inserir as informações.

Prancheta 5

No campo "Comunicações" selecione "Alteração do status do certificado" que é  o nosso objetivo. Caso deseje adicionar outra comunicação é só selecionar.

Após preencher as informações de contato, clique em "Salvar".

Para excluir contatos já adicionados, basta clicar no ícone excluir.


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Esperamos que este artigo tenha sido útil para você! 🍎

 

Caso você tenha ficado com dúvidas, CLIQUE AQUI para entrar em contato com a nossa equipe de Sucesso do Cliente! Ficaremos felizes em atendê-lo! 🤗💙

 

Até a próxima! 🖐️