Como cadastrar avaliados no CLICQ?

Para aplicar questionários, é necessário primeiramente cadastrar os avaliados que passarão pelas inspeções.

No cadastro de avaliados, você deve cadastrar aqueles que serão o objeto de suas inspeções. Isso significa que podem ser cadastradas lojas e seus setores, produtos, equipamentos a serem inspecionados e também pessoas. 

Veja este artigo:

Veja abaixo como cadastrar seus Avaliadores:

Clique em botão modulo geral I→ menu Avaliados → item Novo avaliado.

Ou clique em  botão modulo geral I→ menu Avaliados → item Listar avaliados → botão novo avaliado


Os campos exibidos na tela Novo avaliado podem variar. É possível incluir campos por meio da funcionalidade de campos adicionais

Inserindo suas informações de registro dos avaliadores:


Passo 1: Os campos de preenchimento obrigatório são Nome e E-mail para envio (endereço que receberá o PDF com o resultado da aplicação). Você poderá cadastrar quantos e-mails desejar, basta inserir o endereço e clicar em adicionar-1.

tela novo avaliado-1

Passo 2: Outros campos comuns para o cadastro de avaliados são endereço e telefone, por exemplo. Entretanto, as possibilidades de customização de campos adicionais são muitas. Observe atentamente as informações solicitadas para realizar o preenchimento.

Passo 3: Durante o cadastro do avaliado, já é possível o incluir em um ou mais grupos de questionários e usuários. Na seção Grupos, clique em seta para selecionar o grupo e depois em adicionar-1 para incluí-lo. 

criar grupo-1
Passo 4: Repare que é possível criar um grupo ou adicionar todos já criados. Para saber mais sobre criação de grupos, clique aqui

Passo 5: Após preencher todos os campos necessários, clique em salvar. Pronto, seu avaliado está cadastrado!


Agora, pode ser necessário realizar alguma das seguintes ações:

Cadastro de usuários e gerenciamento de permissões

Vinculação de usuário a avaliados e questionários

Cadastro de campos adicionais

 

Esperamos ter ajudado você. Até mais! 🖐️