Você pode incluir contatos para receber os relatórios de inspeção de qualidade que seus clientes realizam.
Acompanhe as instruções abaixo para cadastrar um contato para receber comunicações automáticas.
Confira neste artigo:
Acompanhe como receber relatórios - Vídeo passo a passo
Como editar o meu cadastro para receber os relatórios
Passo 1: Ao acessar o Rastreador PariPassu clique no ícone da engrenagem (1), localizado no canto superior direito e selecione o item "Editar Meu Cadastro" (2).
Passo 2: A tela de "Dados iniciais" irá abrir e exibir as principais informações do seu cadastro. Role a tela até o final e clique em "Próximo".
Passo 3: A aba "Mapa" exibe a sua localização geográfica, baseada no endereço informado. Role a tela até o final e clique novamente no botão "Próximo".
Passo 4: Ao abrir a aba "Contatos", é necessário que preencha as seguintes informações nos campos indicados para envio das comunicações do sistema: Nome (1), Telefone (2) e E-mail (3).
Passo 5: No campo "Comunicações" clique em "Inspeção de Qualidade CLICQ" que é o nosso objetivo. Caso queira adicionar outra comunicação, basta selecionar.
Entenda o que são as Comunicações
Saiba mais sobre cada uma das comunicações e quando você deve usá-las:
- Inspeção de Qualidade CLICQ: Quando seu cliente realiza inspeção de qualidade em seus produtos, você recebe o relatório da inspeção de qualidade.
- Recebimento de pedido do varejo: Pedidos integrados com o Rastreador
- Contato comercial: Seus dados (nome e telefone) vão ser adicionados na Ficha do INDEX PariPassu.
- Alteração do status do certificado: Receber notificação de alerta de vencimento de certificado e/ou auditoria.
Passo 6: Observe que após preencher todas as informações, em "Status Email" estará como "Não confirmado", isso significa que é necessário confirmar o seu e-mail para que receba as comunicações automáticas. Clique em "Reenviar Email" para receber o link de confirmação no e-mail que cadastrou.
Passo 7: Cheque a caixa de entrada do e-mail que cadastrou no sistema e clique onde está indicado para confirmar o e-mail de contato.
Passo 8: Após confirmar seu e-mail, volte até o Rastreador PariPassu e note que agora em "Status Email" aparece "Confirmado". Clique em "Próximo".
Caso queira adicionar mais de um contato, basta clicar em "Adicionar contato" (1) e inserir as informações nos campos (2) que irão aparecer logo abaixo do contato que já cadastrou.
Se desejar excluir os seus contatos, clique no ícone de lixeira.
Passo 9: Após preencher as informações de contato e confirmar seu e-mail, na aba "Compartilhamento", clique "Salvar".
Pronto! Agora o sistema vai encaminhar os relatórios de inspeção de qualidade realizadas em seus produtos para os contatos adicionados, através do CLICQ pelos seus clientes.
Acesse artigos com mais detalhes sobre INDEX PariPassu:
- Dicas para responder o exercício de Recall
- Compartilhe seu INDEX PariPassu com supermercados
- Como realizar a gestão de Certificados /Auditorias?
Esperamos que este artigo tenha sido útil para você! 🍎
Ficou com dúvidas? CLIQUE AQUI para entrar em contato com a nossa equipe!
Ficaremos felizes em atendê-lo! 🤗💙