Confira agora soluções simples para problemas de conexão da impressora no Rastreador PariPassu e seu utilitário de impressão.
Após instalar a impressora, conforme as orientações do fabricante do modelo escolhido, é possível verificar suas configurações dentro do Rastreador.
No Rastreador PariPassu, clique no menu → item Configuração de impressão.
Na tela Configuração de impressoras, é possível alterar algumas configurações que ocorrem de forma automática após a instalação de uma impressora. No entanto, recomendamos que entre em contato com o time de Sucesso do Cliente caso necessite modificá-las.
Se você estiver com um problema pontual de impressão, é possível observar o status da conexão no quadro à direita da tela. Se o status for inativo, clique no botão .
Se o problema persistir, pode estar relacionado ao PariPassuPrint, nosso utilitário de impressão que possibilita a comunicação do Rastreador com as impressoras instaladas em seu computador.
A versão desktop do sistema já vem com o PariPassuPrint incluído, mas pode ser necessário reinstalar ou, no caso de uso do Rastreador web, realizar a primeira instalação.
Se alguma mensagem de alerta sobre utilitário de impressão for apresentada ou o problema de conexão persistir, recomendamos que você instale/reinstale o Rastreador desktop. Clique aqui para baixar.
Se ainda assim algum alerta for exibido, recomendamos que realize a instalação manual do utilitário PariPassuPrint.
Clique aqui para baixar o instalador. Para instalar, basta abrir o arquivo baixado e seguir os passos apresentados em tela.
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Esperamos ter ajudado você. Até mais! 😊