Todas as compras registradas no sistema ficam disponíveis para consulta no histórico de compras. Neste artigo, veja como verificar as informações das suas compras como o código de rastreamento, produto, data e quantidade.
O "Histórico de Compras" exibe suas compras anteriores, detalhes sobre os produtos adquiridos e as quantidades de cada item. Siga as instruções para descobrir como acessar essa aba.
Confira o vídeo do passo a passo de como você pode acessar o histórico de compras
Como consultar o histórico de compras no Rastreador PariPassu?
Passo 1: Para começar, acesse o Rastreador PariPassu. No menu principal, localize o item “Rastreamento” (1) e clique nele. Em seguida, selecione a opção “Histórico de Compras” (2) para visualizar suas compras registradas.
Passo 2: Na tela de "Histórico de Compras", você encontrará uma lista com as compras realizadas anteriormente.
Passo 3: Clique no ícone de seta (1) para visualizar os produtos inclusos na sua venda, as respectivas quantidades de cada um e o código de rastreamento.
Passo 4: Se desejar ajustar sua busca para visualizar um período específico, preencha os dois campos de data "De" (1) e "Até" (2) com o intervalo desejado para consultar as compras realizadas nesse período (3) e, em seguida, clique na lupa (4) para filtrar.
Passo 5: Você também pode filtrar seus resultados através do campo "Filtro". Digite o número da compra que deseja consultar para visualizar as suas informações.
Passo 6: Além de aplicar o filtro de data e de busca, você pode visualizar suas compras conforme o status delas. As opções disponíveis são:
1 - Finalizadas: Compras que foram concluídas com sucesso;
2 - Confirmação pendente: Compras que ainda estão aguardando confirmação;
3 - Fornecedor não informado: Compras onde o fornecedor não foi especificado.
Passo 7: Se precisar atualizar ou alterar as informações da sua compra, clique no botão "Editar" para acessar as informações que deseja alterar.
Passo 8: Para excluir uma compra, marque a caixa de seleção ao lado da compra desejada (1) e, em seguida, clique no ícone de lixeira (2) localizado na parte superior da tela para excluir.
Passo 9: Observe que a tela apresenta botões de atalho, entenda como cada um deles funciona:
![]() |
Clicando nesse botão, você poderá cadastrar uma nova compra. |
![]() |
Esse botão é utilizado para realizar a sincronização das compras que estão pendentes. |
![]() |
Esse botão direciona você para a tela de "Impressão de Etiquetas", onde é possível ajustar as configurações necessárias para imprimir as etiquetas da compra que selecionou. |
Caso queira saber mais sobre como realizar uma nova compra e imprimir suas etiquetas no Rastreador PariPassu, confira os artigos a seguir:
Pronto! Agora você já sabe como acessar o seu histórico de compras.
Esperamos que este artigo tenha sido útil para você! 🍎
Caso você tenha ficado com dúvidas, CLIQUE AQUI para entrar em contato com a nossa equipe de Sucesso do Cliente! Ficaremos felizes em atendê-lo! 🤗💙
Até a próxima!