Como consultar o histórico de compras no Rastreador PariPassu?

Todas as compras registradas no sistema ficam disponíveis para consulta no histórico de compras. Saiba como verificar informações como código de rastreamento, produto, data e quantidade.

Clique no menu Rastreamento → item Histórico de compras

A tela Histórico de compras possui um filtro que apresenta apenas os registros realizados entre as datas selecionadas. Se sua compra não aparecer, é provável que o filtro não esteja considerando a data em que ela foi realizada.  

Como alterar período de datas selecionadas?

Selecione o período desejado preenchendo os campos De e Até, depois clique na lupa para filtrar.

Você poderá imprimir etiquetas ou deletar compras, bastando marcar as caixas de seleção à esquerda e usar os botões de impressão ou exclusão no topo da tela. 

Para cada compra incluída na listagem, ainda é possível clicar no botão Editar para acessar a tela Informações da compra.

Quer saber como registrar uma compra? Clique aqui


Esperamos que tenha ajudado você. Até mais! 😊