Como consultar o histórico de compras no Rastreador PariPassu?

Todas as compras registradas no sistema ficam disponíveis para consulta no histórico de compras. Neste artigo, veja como verificar as informações das suas compras como o código de rastreamento, produto, data e quantidade.

       O "Histórico de Compras" exibe suas compras anterioresdetalhes sobre os produtos adquiridos e as quantidades de cada item. Siga as instruções para descobrir como acessar essa aba.

 

Confira o vídeo do passo a passo de como você pode acessar o histórico de compras

 

 

Como consultar o histórico de compras no Rastreador PariPassu?

Passo 1: Para começar, acesse o Rastreador PariPassu. No menu principal, localize o item “Rastreamento” (1) e clique nele. Em seguida, selecione a opção “Histórico de Compras” (2) para visualizar suas compras registradas.1-Jan-10-2025-03-44-59-8253-PM

 

Passo 2: Na tela de "Histórico de Compras", você encontrará uma lista com as compras realizadas anteriormente.

2-Jan-10-2025-03-45-08-2456-PM

 

Passo 3: Clique no ícone de seta (1) para visualizar os produtos inclusos na sua venda, as respectivas quantidades de cada um e o código de rastreamento.

3-Jan-10-2025-03-45-39-7546-PM

Passo 4: Se desejar ajustar sua busca para visualizar um período específico, preencha os dois campos de data "De" (1) e "Até" (2) com o intervalo desejado para consultar as compras realizadas nesse período (3) e, em seguida, clique na lupa (4) para filtrar.

4-Jan-10-2025-03-47-17-7025-PM

Passo 5: Você também pode filtrar seus resultados através do campo "Filtro". Digite o número da compra que deseja consultar para visualizar as suas informações.

Passo 6: Além de aplicar o filtro de data e de busca, você pode visualizar suas compras conforme o status delas. As opções disponíveis são:

1 - Finalizadas: Compras que foram concluídas com sucesso;

2 - Confirmação pendente: Compras que ainda estão aguardando confirmação;

3 - Fornecedor não informado: Compras onde o fornecedor não foi especificado.

5-Jan-10-2025-03-47-32-9028-PM

Passo 7: Se precisar atualizar ou alterar as informações da sua compra, clique no botão "Editar" para acessar as informações que deseja alterar.

6-Jan-10-2025-03-49-08-2808-PM

Passo 8: Para excluir uma compra, marque a caixa de seleção ao lado da compra desejada (1) e, em seguida, clique no ícone de lixeira (2) localizado na parte superior da tela para excluir.

7-Jan-10-2025-03-49-25-4042-PM

Passo 9:  Observe que a tela apresenta botões de atalho, entenda como cada um deles funciona:

 
Clicando nesse botão, você poderá cadastrar uma nova compra.
Esse botão é utilizado para realizar a sincronização das compras que estão pendentes.
Esse botão direciona você para a tela de "Impressão de Etiquetas", onde é possível ajustar as configurações necessárias para imprimir as etiquetas da compra que selecionou.

 

Caso queira saber mais sobre como realizar uma nova compra e imprimir suas etiquetas no Rastreador PariPassu, confira os artigos a seguir:

 

 

Pronto! Agora você já sabe como acessar o seu histórico de compras.


 

Esperamos que este artigo tenha sido útil para você! 🍎

 

Caso você tenha ficado com dúvidas, CLIQUE AQUI para entrar em contato com a nossa equipe de Sucesso do Cliente! Ficaremos felizes em atendê-lo! 🤗💙

Até a próxima!