Confira nesse artigo como você pode consultar todas as inspeções realizadas no CLICQ Inspeção de Produtos!
Passo 1: A primeira coisa que você deverá fazer é acessar o seu aplicativo e acessar a sua conta. Para isso, abra o app e insira o seu e-mail (1) e a sua senha (2). Depois, clique em "Entrar" (3).
Passo 2: Caso essa tela seja exibida, escolha a opção "Produto" (1) e clique em "Confirmar" (2). Essa tela será visível no seu aplicativo apenas se a sua conta tiver acesso aos dois módulos do CLICQ.
Se preferir não ver essa tela novamente, você pode marcar a opção "Lembrar minha escolha". Dessa forma, sempre que acessar o aplicativo, você será levado diretamente ao módulo que selecionou.
Passo 3: Na sua tela inicial, clique em "Inspeções".
Passo 3: Aqui você verá a lista completa das inspeções realizadas. Você também pode utilizar a barra de busca para procurar por uma inspeção específica.
Passo 4: Observe que cada inspeção possui a informação de status, mostrando se a carga foi aprovada, se ela foi parcialmente devolvida ou totalmente devolvida. Além disso, é possível visualizar o resultado da inspeção, indicando se a carga está em conformidade ou não.
Se a inspeção apresentar o status "incompleta", você pode clicar sobre ela para retomar o processo de aplicação.
Entenda melhor o que cada ícone do status da inspeção significa:
![]() |
Carga conforme os padrões de qualidade estabelecidos. |
![]() |
Carga com não conformidades, ou seja, fora dos padrões de qualidade estabelecidos. |
![]() |
Carga aprovada. |
![]() |
Carga parcialmente devolvida ao fornecedor. |
![]() |
Carga totalmente devolvida ao fornecedor. |
![]() |
Quando a aplicação não foi finalizada e ainda existem informações a serem adicionadas. |
Pronto! Agora você já consegue navegar pelas suas inspeções realizadas!
Caso você tenha ficado com dúvidas, ou queira nos contar o que achou desse Informativo, CLIQUE AQUI para entrar em contato com a nossa equipe! Ficaremos felizes em atendê-lo! 🤗💙
Até a próxima! 🖐️