Como controlar seu estoque no Rastreador PariPassu?

As possibilidades de gestão de estoque facilitam procedimentos como troca de embalagem, mistura de origens, venda e processamento, além de apresentar informações de quantidade e rastreamento.

Após realizar seu login, automaticamente o sistema exibirá a tela Estoque. Para verificar todos os itens, clique em .

Aguarde até o sistema listar todos os itens registrados em seu histórico. Esse processo pode levar alguns minutos se existir um grande número de produtos.


Observe que para consultar os produtos que você possui em estoque, é possível usar o campo Pesquisa por fornecedor ou selecionar um dos filtros logo abaixo do campo: código de rastreamento, fornecedor, produto ou todos os campos. 

Para realizar diferentes ações, você deve selecionar os itens desejados e usar os botões localizados à direita da tela. Veja que no quadro Selecionados, o sistema lista os itens em que as ações serão aplicadas. 

Visualizando os detalhes de cada item, você pode clicar sobre o código de rastreamento e acessar informações de Recall e do Conecta PariPassu

Acompanhe agora as principais operações possíveis.

Descarte de produtos

Durante a produção podem ocorrer perdas de produtos. Por isso, no Rastreador PariPassu é possível realizar o descarte, selecionando as seguintes opções:

  • Avaria;   
  • Podridão;
  • Classificação;
  • Danos no transporte.

Caso precise descartar algum produto, você pode selecioná-lo e clicar na lixeira no canto superior direito, conforme imagem a seguir. Para conferir orientações detalhadas sobre esse operação, clique aqui

Troca de embalagens

Se você compra em kg e vende em unidades, o Rastreador PariPassu associará que está ocorrendo uma quebra no seu estoque. Nesse caso, você deve alterar a sua embalagem.

Para realizar a troca de embalagens de algum produto, você pode selecioná-lo e clicar no botão  no canto superior direito, conforme imagem a seguir:

Informe a quantidade de produto que precisa trocar, a embalagem e quantas unidades são, conforme imagem abaixo.

Mistura de origem

Ao realizar uma venda de um mesmo produto com duas origens diferentes (dois códigos de rastreamento diferentes), é necessário fazer uma mistura de origem e gerar um lote consolidado. Isso gera um novo código de rastreamento.

Caso precise realizar uma mistura de origem, você pode clicar no botão no canto superior direito, conforme imagem a seguir.

Após isso, selecione os produtos e informe a quantidade misturada de cada produto.

Depois, clique em Salvar para que seja gerado o lote consolidado.

A partir da tela Estoque, você ainda poderá selecionar os itens desejados e vender, bastando clicar em e seguir o procedimento de venda. Também é possível realizar o processamento dos itens, bastando clicar em .


Esperamos que tenha ajudado você. Até mais! 😊