Como reenviar um e-mail para preenchimento de Planos de Ação no CLICQ?

Os questionários com Plano de Ação configurado enviam automaticamente um e-mail de alerta para aplicação do plano. Mas, caso queira, você pode reenviar esta mensagem, inclusive para mais endereços. Confira como neste artigo!

    Para toda aplicação de questionário finalizada, o sistema envia um e-mail com o relatório da aplicação feita. Contudo, as aplicações que possuem inconformidades e geram o plano de ação, também disparam e-mail de alerta do plano, com prazo e link para preenchimento.

 

É possível que em algumas situações o e-mail do plano de ação chegue ao destinatário antes do e-mail da aplicação. Se você deseja reenviar o e-mail da aplicação, clique aqui para saber mais

 

Passo a passo para reenviar o e-mail do Plano de Ação

Passo 1: Na tela inicial do seu CLICQ, clique no ícone botão modulo geral I para abrir o menu principal. Clique em "Aplicação de plano de ação" e selecione a opção "Listar aplicações de plano de ação".

 

Passo 2: Na tela Aplicações de plano de ação  você encontrará todas as aplicações de questionário à esquerda e as dos planos de ação correspondentes à direita. Caso você prefira, utilize o campo de filtragem para localizar a aplicação desejada.

aplicações de planos de ação

 

Passo 3: Quando você encontrar a aplicação desejada, clique no ícone disparar plano para reenviar o e-mail de alerta sobre o preenchimento do plano de ação correspondente. Neste momento, o sistema exibirá a tela de confirmação do envio, na qual é possível incluir outros endereços.incluir e-mails para envio do plano-1

Passo 4: Para incluir um novo endereço, digite-o no campo "E-mail" e clique em MAIS. Todos os endereços configurados para envio do plano de ação vão aparecer listados na tela, conforme a imagem acima. Lembre-se que só é possível deletar endereços recém incluídos.

Repare que a tela exibe uma mensagem de alerta sobre o  preenchimento do plano de ação: sempre que o e-mail é reenviado, o link incluído na mensagem anterior é desabilitado

 

Passo 5: Por fim, clique em confirmar para realizar o envio. 

 

Esperamos que esse artigo tenha ajudado você! 😊

 

Caso você tenha ficado com dúvidas, CLIQUE AQUI para entrar em contato com a nossa equipe de Sucesso do Cliente! Ficaremos felizes em atendê-lo! 🤗💙

 

Até a próxima! 🖐️