Como reenviar e-mail para preenchimento de planos de ação no CLICQ?

Em questionários com plano de ação configurado, o envio do e-mail de alerta para aplicação do plano é automático, mas você pode reenviar a mensagem, incluindo mais endereços.

Para toda aplicação de questionário finalizada, o sistema envia um e-mail com o relatório da aplicação. Aplicações com inconformidades que geram plano de ação também disparam e-mail de alerta do plano, com prazo e link para preenchimento.

É possível que em algumas situações o e-mail do plano de ação chegue ao destinatário antes do e-mail da aplicação. Se você deseja reenviar o e-mail da aplicação, clique aqui para saber mais

Para reenviar o e-mail do plano de ação, clique em botão modulo geral IAplicação de plano de açãoListar aplicações de plano de ação → botão disparar plano.

1. Na tela Aplicações de plano de ação são listadas as aplicações de questionário à esquerda e as dos planos de ação correspondentes à direita. Comece usando o campo de filtragem para localizar a aplicação desejada.

aplicações de planos de ação

2. Para reenviar o e-mail de alerta sobre o preenchimento do plano de ação, clique no botão disparar plano. O sistema exibirá a tela de confirmação do envio, na qual é possível incluir outros endereços.incluir e-mails para envio do plano-1

3. Para incluir um endereço, digite-o no campo E-mail e clique em MAIS. Todos os endereços configurados para envio do plano de ação aparecem listados na tela. Só é possível deletar endereços recém incluídos.

Repare que a tela exibe uma mensagem de alerta sobre o  preenchimento do plano de ação: sempre que o e-mail é reenviado, o link incluído na mensagem anterior é desabilitado

4. Por fim, clique em confirmar para realizar o envio. Pronto! 

 

Esperamos que esse conteúdo tenha sido útil. Até mais! 🖐️