Neste artigo, aprenda como visualizar os processamentos realizados, ou seja, os produtos in natura que passaram por alguma alteração, como descascar, picar, cortar, misturar, entre outros.
O "Histórico de Processamentos" permite que você visualize não apenas os processamentos anteriores, mas também as informações sobre os produtos utilizados e as quantidades correspondentes em cada receita. Siga as instruções abaixo para aprender a acessar essa aba.
Confira o vídeo do passo a passo de como você pode acessar o histórico de processamento
Como acessar o histórico de processamentos
Passo 1: Ao acessar o Rastreador PariPassu no menu principal, clique em “Rastreamento” (1) e selecione a opção “Histórico de Processamentos” (2).
Passo 2: Na tela de "Histórico de Processamentos", você encontrará uma lista com os processamentos realizados anteriormente.
Passo 3: Clique no ícone de seta (1) para visualizar os produtos inclusos no seu processamento, as respectivas quantidades de cada um e o código de rastreamento.
Passo 4: Caso queira filtrar sua busca, clique na opção "Aumente o período" (1) e selecione o intervalo desejado para visualizar os processamentos realizados dentro desse período (2). Depois, clique em "Filtrar" (3).
Passo 5: Se precisar atualizar ou alterar as informações do processamento, clique em "Editar" para modificar as informações necessárias.
Passo 6: Para excluir um registro, marque a caixa de seleção ao lado do processamento desejado (1) e, em seguida, clique no ícone de lixeira (2) localizado na parte superior da tela.
Passo 7: Observe que a tela apresenta botões de atalho, entenda como cada um deles funciona:
![]() |
Clicando nesse botão, você poderá cadastrar um novo processamento. |
![]() |
Esse botão permite que você selecione uma receita e deixe um código reservado para posterior informação dos produtos incluídos. |
![]() |
Esse botão é utilizado para realizar a sincronização de todos os processamentos que estão pendentes. |
![]() |
Esse botão direciona você para a tela de "Impressão de Etiquetas", onde é possível ajustar as configurações necessárias para imprimir as etiquetas do processamento selecionado. |
Caso queira saber mais sobre como registrar um processamento e imprimir suas etiquetas no Rastreador PariPassu, confira os artigos a seguir:
Pronto! Agora você já sabe como acessar o seu histórico de processamentos.
Esperamos que este artigo tenha sido útil para você! 🍎
Caso você tenha ficado com dúvidas, CLIQUE AQUI para entrar em contato com a nossa equipe de Sucesso do Cliente! Ficaremos felizes em atendê-lo! 🤗💙
Até a próxima! 🖐️