Saiba como verificar todas as vendas registradas, acessando informações como código de rastreamento, produto, data e quantidade.
Ao acessar o Rastreador PariPassu no menu principal, clique no campo de “Rastreamento” e selecione a opção “Histórico de vendas”.
Assim o sistema lista todas as vendas que você registrar. Observe que você pode utilizar o campo de filtragem para localizar vendas específicas.
Também é possível editar uma venda já lançada no sistema, é só clicar no botão "Editar" da respectiva venda para acessar a tela "Informações de venda".
Caso deseje deletar alguma venda, basta marcar a caixa de seleção à esquerda da respectiva venda, e clicar no ícone da lixeira no canto superior direito da tela.
Registro de venda offline
É possível utilizar a solução Rastreador PariPassu no modo offline, ou seja, sem internet. Você pode utilizar esse modo e após conectar-se à internet. Lembre-se de selecionar o pedido realizado e clicar no botão de “Sincronismo” para atualizar as informações. Confira a imagem:
No histórico de vendas também é possível realizar a impressão de etiquetas, basta selecionar as vendas desejadas e clicar em .
Acesse outros artigos sobre Rastreador PariPassu:
Esperamos que o conteúdo tenha sido útil. Até mais! 😊