Confira todas as orientações sobre impressão de etiquetas para identificar seus produtos.
Ao acessar o Rastreador PariPassu no menu principal, clique no campo de “Rastreamento” e selecione a opção “Histórico de Vendas”.
Selecione o pedido que deseja imprimir ao clicar no botão de impressão.
Na tela de impressão, selecione o “Tipo de Etiqueta” que corresponde ao tamanho da sua etiqueta, utilize o botão para selecionar o modelo da etiqueta.
Após selecionar o tipo de etiqueta, é necessário informar a quantidade de páginas a serem impressas, bem como selecionar o nome da sua impressora.
Caso sua impressora seja homologada, o campo Modo de impressão será o nome do aparelho. Caso não seja homologada, o modo de impressão sempre será padrão.
Confira artigo: impressoras homologadas
Para pedidos com mais de um produto incluído, é necessário realizar a configuração da etiqueta para cada um dos produtos. Use os botões e para navegar entre os itens.
Além disso, dependendo do tipo selecionado, serão exibidas outras opções de configuração, como exibição do nome do produto ou data de entrega, por exemplo. Você deve usar as chaves de seleção para configurar as opções como sim ou não.
Depois de realizar as configurações, recomendamos que você clique no botão "Visualizar Etiqueta" para garantir que a configuração está de acordo com suas necessidades.
Depois de visualizar, clique em "Imprimir".
Confira o vídeo:
Acesse artigos com mais detalhes sobre Rastreador PariPassu:
- Impressoras térmicas homologadas para o Rastreador PariPassu
- Etiquetas padronizadas
- Como calibrar e/ou resetar impressoras?
- Como reiniciar impressoras no Rastreador e reinstalar o PariPassu Print?
- Como adicionar o Rastreador PariPassu à lista de exceções do seu antivírus?
Esperamos que o conteúdo tenha sido útil.
Ainda precisa de suporte? Clique aqui e fale com um atendente.
Até mais! 😊