Como gerar uma etiqueta usando a atualização do Rastreador PariPassu?

Neste artigo, confira todas as orientações sobre como você pode gerar os códigos dos seus produtos e imprimir suas etiquetas na atualização do Rastreador.

Confira neste artigo:

Confira o vídeo com o passo a passo sobre como você pode gerar uma etiqueta usando a atualização do Rastreador PariPassu:

Como gerar um código usando atualização do Rastreador?

Passo 1: Após fazer o login, na tela inicial da atualização do Rastreador, clique em "Gerar código"

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Passo 2: Use o campo de busca para procurar o cliente que deseja. Clique sobre ele para selecionar e clique em "Próximo".

Clique aqui

Passo 3: Na tela de informações da venda, você encontrará os seguintes campos disponíveis:

1 - Número do pedido: Este campo é obrigatório e será preenchido automaticamente. Caso precise modificar o número, basta clicar sobre ele.

2 - Data da venda: Este campo também é obrigatório e deve ser preenchido com a data em que a venda foi realizada.

3 - Nota fiscal de venda: Este campo é opcional e permite que você insira a nota fiscal referente à sua venda.

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A data da venda será preenchida automaticamente com a data atual. Se precisar alterar essa data, clique no campo correspondente e escolha o dia, mês e ano em que a venda foi realizada. Para facilitar a navegação entre os meses, utilize as setas disponíveis.

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Passo 4: Clique em "Adicionar Produtos" e digite o nome do produto que está comercializando no campo de busca. Após encontrá-lo, selecione-o e clique em "Avançar". Você pode adicionar quantos produtos desejar.

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Os produtos destacados em azul, acompanhados de um ícone de relógio, (1) representam aqueles que você comercializou recentemente. Caso queira selecionar esses mesmos produtos novamente, clique em "Selecionar todos os recentes" (2). 

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Passo 5: No campo "Quantidade", insira a quantidade do produto que está sendo comercializado. Em seguida, no campo "Embalagem", escolha a unidade de medida ou o tipo de embalagem utilizada na venda do seu produto.

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Caso você não encontre a embalagem que deseja nessa lista, você pode cadastrar uma nova embalagem. Clique no ícone de engrenagem e selecione “Adicionar embalagem”, em seguida, escolha a unidade de medida que você deseja, digite o nome da embalagem e a sua capacidade. Por fim, clique em salvar.

Clique aqui (1)

 

Passo 6: O próximo campo é de informações adicionais, você pode preencher caso tenha alguma observação sobre o seu produto. 

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Passo 7: Nas informações de origem do produto, clique em "Fornecedor" (1). No campo de busca, digite o nome do fornecedor (2) e selecione ele (3)

fornecedor

Passo 8: Escolha a data em que a compra do produto foi realizada (1). Os campos de nota de compra (2) e lote (3) são opcionais. Se quiser preenchê-los, clique no campo correspondente e insira os valores desejados.

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Se você produziu o seu produto, selecione a sua empresa no campo "Fornecedor" (1) e preencha o campo "Data de produção" (1) e, se desejar, o campo "Lote".

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Passo 9: Se quiser adicionar mais uma data ao seu produto, clique na opção "+ Nova data" (1) e preencha os campos necessários (2).

GIFS - RST (10)Passo 10: Se desejar adicionar mais produtos, clique em " + Adicionar produtos" e repita o processo.

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Passo 11: Por fim, clique em "Salvar".

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Como gerar etiquetas usando a atualização do Rastreador? 

Passo 1: Depois de adicionar os seus produtos, na tela de informações da venda, clique em "Concluir". Em seguida, aparecerá um pop-up na sua tela, selecione a opção "Imprimir agora" para prosseguir com a impressão das etiquetas.

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Passo 2: Na tela de impressão de etiquetas, você deve selecionar a impressora que irá utilizar, escolher o modelo de etiqueta que deseja e definir o modo de impressão.

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Dependendo do modelo de etiqueta escolhido, diferentes campos poderão ser exibidos na sua tela

 

Atenção! Caso sua impressora seja homologada, o campo "Modo de impressão" será o nome do aparelho. Caso ela não seja homologada, o modo de impressão sempre será padrão.

CLIQUE AQUI para acessar o artigo sobre as impressoras térmicas homologadas no Rastreador PariPassu.

 

Passo 3: Selecione o produto que deseja imprimir e clique na seta no canto direito do item para abrir as opções de quantidade de etiquetas, PLU e configuração das datas. 

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Passo 4: No campo "Quantidade de Etiquetas" (1), informe a quantidade de etiquetas que deseja imprimir. Caso seu produto possua um código PLU, escolha o número correspondente no campo "PLU" (2).

quant etiqueta

Passo 5: Os campos de data são opcionais. Se você quiser adicionar uma data à sua etiqueta, basta clicar no botão correspondente à data desejada (1). Depois, utilize o calendário que aparecerá para selecionar o dia, mês e ano (2) conforme necessário.

Data etiqueta

Passo 6: Por fim, visualize a prévia da etiqueta do seu produto (1) e clique em "Imprimir etiquetas" (2). 

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Pronto! Agora você já sabe como gerar códigos e imprimir as etiquetas dos seus produtos na atualização do Rastreador! 


Esperamos que este artigo tenha sido útil para você! 🍎

 

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Até a próxima!