Integração GPA: imprimir etiquetas para pedidos importados do Pd@net

Conheça as configurações necessárias para garantir a correta impressão das etiquetas para pedidos de venda do GPA.

O GPA controla rigidamente os produtos recebidos, portanto, a correta impressão da etiqueta, contendo todos os requisitos mínimos, é imprescindível.

O Rastreador identifica o tipo de código enviado pelo GPA, via Pd@net, e permite a impressão apenas quando o tipo certo de código de barras estiver selecionado.

No Rastreador PariPassu, acesse o menu Rastreamento → item Histórico de vendas

1. Na tela Histórico de vendas, selecione o pedido já importado no procedimento de nova venda e clique em botão imprimir

seleção para impressão-1
2. O sistema exibirá a tela Impressão de etiquetas. Preencha os campos Tipo de etiqueta, Nome da impressora e Modo de impressão, clicando em seta para seleção de embalagem. Há alguns tipos de etiqueta específicos do GPA. 

impressão de etiquetas_configuração de impressora
3. Em seguida, verifique as configurações para cada produto incluído no pedido. Para navegar entre os produtos, clique nos botões botão navegar a esquerda e botão navegar a direita. Observe que, por padrão, o sistema seleciona a opção EAN-13. Por isso, a mensagem de alerta no quadro vermelho é exibida. Nesse caso, você deve selecionar a opção DUN-14.   

impressão de etiquetas_configuração de etiqueta

Os códigos carregados vêm do Pd@net, em conformidade com a demanda do GPA.

4. Por fim, recomendamos que você visualize as etiquetas antes de imprimir. Após visualizá-las, clique em botão imprimir todas.

Agora, basta completar o envio do pedido, sincronizando-o na tela Histórico de vendas


A integração depende também de outros procedimentos, que você pode conferir nos links a seguir:

Edição do cadastro para adição de código e senha da empresa.

Download do pedido no sistema Pd@net.

Importação do pedido Pd@net - Nova venda.

Sincronização do pedido para integração com GPA.



Até a próxima! 😊