Como trabalhar com ordens de venda usando coletores de dados?

Com a utilização de aparelhos coletores, inserir códigos em ordens de vendas do Rastreador PariPassu é ainda mais fácil.

O uso do Rastreador em coletores de dados exige uma configuração simples que você pode realizar. Saiba como nos links ao final deste artigo. 

Essa funcionalidade exige configuração especial, realizada pelo time de Sucesso do Cliente. Entre em contato para mais informações.

Acompanhe o procedimento no vídeo. 

Veja as instruções detalhadas a seguir. 

1. Primeiramente, é necessário que as ordens de venda já tenham sido importadas na versão desktop do sistema. Então, após logar e sincronizar o aplicativo Rastreador PariPassu, toque na opção listar pedidos de venda

tela principal-22. Na tela de seleção do pedido, toque naquele em que você deseja inserir os códigos.

seleção do pedido
3. O aplicativo exibirá a tela Venda, com a listagem de todos os produtos incluídos no pedido. Os campos Data da venda e Número do pedido serão automaticamente preenchidos. O preenchimento do campo Destino pode ser necessário, para isso basta tocar em seta e selecionar o destino da sua venda. Em seguida, toque no primeiro item do seu pedido. 

selecionar item
4. Nesse momento, você já pode fazer a leitura do QR code correspondente ao produto. É necessário escanear o código o mesmo número de vezes da quantidade solicitada. Considerando o exemplo acima, o código da abobrinha picada deve ser escaneado 10 vezes.  

5. Tocando mais uma vez sobre o item, você pode verificar detalhes. Veja que, após as leituras, o sistema inclui código de rastreamento, quantidade e embalagem automaticamente. Se necessário, você poderá alterar a embalagem, tocando em seta para seleção de embalagem.

detalhes do item6. Com todos os itens do pedido 100% atendidos, toque em salvar, no topo da tela.

salvar-Sep-02-2021-07-39-09-90-PM

Pronto! O pedido será disponibilizado no Histórico de vendas.

Precisa configurar seu coletor? Os artigos abaixo podem ajudar você.

Configurar Zebra TC26 para Rastreador.

Configurar Compex Cruise 1 para Rastreador.

 


Até a próxima! 🖐️