Informações importantes | Pagamento de boletos PariPassu

Estamos aqui hoje para reforçar as boas práticas para realizar os pagamentos dos boletos referentes à sua solução da PariPassu de forma segura para evitar fraudes e erros.

Olá, espero que esteja bem e com saúde!

Atente-se!

Quando for realizar o pagamento do seu boleto, confira se os dados do beneficiário (PariPassu) estão corretos:

  • Razão Social Beneficiário: PARIPASSU APLICATIVOS ESPECIALIZADOS LTDA
  • Nome Fantasia Beneficiário: PARIPASSU APLICATIVOS ESPECIALIZADOS
  • CPF/CNPJ Beneficiário: 07.661.189/0001-02
  • PIX: 07.661.189/0001-02

Suspeite de erros de português, diferenças na formatação do arquivo e falhas no código de barras.

Lembre-se: em hipótese alguma efetue o pagamento caso algo não esteja conforme.

Em caso de dúvidas, você pode realizar a gestão das suas faturas diretamente na plataforma PariPassu

Basta acessar sua conta PariPassu e clicar em "Minha Conta". Lá, você poderá baixar sua nota fiscal (NF) e consultar suas faturas pagas, vencidas ou em aberto, além de obter a 2ª via dos seus boletos.

Confira como acessar no artigo: Como consultar faturas, boletos e notas fiscais no Minha Conta?

Ficou com dúvidas? Nosso atendimento é das 7h às 19h de segunda à sexta por chat dentro da sua solução PariPassu, telefone ou WhatsApp. Plantões aos finais de semana e feriados apenas por telefone fixo:

Telefone: (48) 3207-5755 | WhatsApp: (48) 99158-0358
E-mail: faturamento@paripassu.com.br