Para acessar a solução Rastreador PariPassu pela primeira vez é preciso definir a sua senha de acesso.
Confira neste artigo:
Confira o vídeo demonstrando o passo a passo:
Cadastro de senha
Vamos acessar o Minha Conta, digite acesso.paripassu.com.br em seu navegador.
Vamos clicar em "Problemas para acessar sua conta?", localizado abaixo das informações de login (usuário e senha).
O sistema vai exibir uma tela auxiliar, digite o e-mail cadastrado no sistema e clique em "Confirmar". As instruções para recuperar a senha vão ser encaminhadas para esse e-mail.
Acesse a caixa de entrada do seu e-mail, localize o e-mail intitulado
"PariPassu | Recuperação de senha" e clique no link para cadastrar uma nova senha.
Após clicar no link, o sistema exibe a tela "Recadastro de Senha", agora você deve digitar a "Nova Senha" e após digitar a "Confirmação da nova senha".
Após é só clicar em "Salvar", com isso você pode acessar os sistema da PariPassu.
Acesso as soluções
Vamos acessar o Minha Conta, digite acesso.paripassu.com.br em seu navegador.
Digite o e-mail e senha de acesso cadastrados anteriormente.
Em seguida, clique no ícone do Rastreador:
Tendo em vista que o navegador web possui um limite de armazenamento dos dados, recomendamos que faça o download da versão Desktop do Rastreador.
Confira as instruções para instalar o Rastreador Desktop, clique aqui.
Ficou com alguma dúvida? Clique aqui e fale com um atendente.
Confira outros artigos sobre a Minha Conta:
- Inativando/excluindo um usuário das soluções PariPassu
- Reativando usuário para liberação de acesso às soluções PariPassu
Esperamos que esta conteúdo tenha ajudado você! 💙