Neste artigo, você aprenderá o passo a passo para reativar sua conta, em casos de bloqueio por faturas pendentes. Veja como:
Para garantir o acesso às nossas ferramentas, é fundamental que sua conta esteja regularizada, ou seja, sem pendências de pagamento. Mas não se preocupe, se a sua conta for bloqueada, você pode quitar as faturas pendentes de maneira rápida e prática através do nosso sistema, permitindo que você retome o uso das nossas ferramentas. Veja como fazer isso no passo a passo abaixo:
Confira o vídeo com o passo a passo sobre como reativar o sistema:
Passo 1: Acesse sua conta pelo link acesso.paripassu.com.br. Em seguida, insira seu e-mail (1) e a senha (2) cadastrados no nosso sistema e clique em "Entrar" (3) para continuar.
Passo 2: Ao acessar sua conta, uma mensagem será exibida na tela, informando que "Seu acesso foi bloqueado devido à falta de pagamentos". Essa notificação alerta sobre a suspensão temporária da sua conta.
Passo 3: Na tela "Libere seu sistema", clique na opção "Ver fatura" para baixar o boleto correspondente ao pagamento pendente.
Se desejar, você também pode acessar as suas notas fiscais. Para isso, clique na opção "Nota fiscal", e o sistema fará o download automático de um arquivo em PDF com suas notas fiscais já emitidas.
Passo 4: Faça o pagamento da sua fatura pelo seu banco e salve o comprovante. Ele será necessário para que você possa enviá-lo pelo nosso sistema.
Passo 5: Volte no Minha Conta e anexe o comprovante do pagamento que você realizou. Para anexar o seu comprovante, você pode arrastar o documento para a área designada (1) ou clicar na região indicada (2) para selecionar o arquivo diretamente do seu computador.
Passo 6: Após anexar o seu documento, o nome do arquivo será exibido abaixo do campo de envio (1). Verifique se o arquivo está correto e, em seguida, clique no botão "Enviar" (2) para enviar seu comprovante.
Você também pode realizar esse processo pelo celular! Os passos são os mesmos, e você pode escolher seu comprovante diretamente dos arquivos armazenados no seu dispositivo.
Se a sua conta for bloqueada novamente, entre em contato com o nosso time administrativo pelo telefone: +55 (48) 9158-0358.
Estamos à disposição para te ajudar!
Pronto! Após a confirmação do envio, seu sistema será reativado e você poderá utilizá-lo novamente.
Esperamos que este artigo tenha sido útil para você! 🍎
Caso você tenha ficado com dúvidas, CLIQUE AQUI para entrar em contato com a nossa equipe de Sucesso do Cliente! Ficaremos felizes em atendê-lo! 🤗💙
Até a próxima! 🖐️