Conheça os motivos para a inativação e saiba como reativar o acesso através da edição do cadastro na Minha Conta.
Confira neste artigo:
Um usuário pode ser inativo pelos seguintes motivos:
- Inadimplência: quando não ocorrer pagamento conforme contratado.
- Inatividade: quando não ocorrer acesso com login e senha por seis meses.
- Moderação: quando um usuário realiza a inativação.
- Limite de tentativas de login: quando ocorre três tentativas de acesso com senha incorreta.
Confira o vídeo com o passo a passo do processo:
Acesso a solução
Vamos acessar a Minha Conta, digite acesso.paripassu.com.br em seu navegador.
Na tela de seleção de sistemas, clique na opção “Minha Conta”, localizada no canto superior esquerdo.
Minha Conta
No menu principal da Minha Conta, clique em “Usuário” e selecione a opção “Listar usuários”.
Filtrar usuário: é possível filtrar pelo nome/e-mail do usuário, telefone, seu estado (ativo e inativo) e a situação.
Confira o artigo: como reativar um usuário.
Em “Filtrar usuário”, desmarque a opção “Ativo” e marque a opção “Inativo” para localizar o cadastro desejado facilmente.
Após localizar o usuário que você deseja inativar, clique em "Editar" .
Reativando usuário
No campo "Motivação Inativação" você pode verificar o motivo da inativação.
Para reativar o acesso do usuário, clique no campo “Status Atividade” e selecione a opção “Ativo” e após em “Salvar”.
Pronto! O usuário poderá acessar as soluções novamente com o mesmo e-mail e senha.
Ficou com alguma dúvida? Clique aqui e fale com um atendente.
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- Alterando e-mail de acesso às soluções PariPassu
- Inativando/excluindo um usuário das soluções PariPassu
Esperamos que esta conteúdo tenha ajudado você! 😊