Integração GPA | Como sincronizar o pedido de venda importado?

Para completar a integração, é necessário sincronizar o pedido importado do Pd@net através do botão de sincronismo do GPA. 

No Rastreador PariPassu, acesse o menu Rastreamento → item Histórico de vendas

1. Na tela Histórico de vendas, selecione o pedido importado, com as etiquetas já configuradas, e clique no botão botão sincronismo gpa. Observe que o botão de sincronismo do GPA é identificado pelo ícone verde.

histórico de vendas_sincronizar com gpa
2. Aguarde o processo de sincronização. Após a conclusão, o sistema exibirá as mensagens "Todos itens selecionados foram sincronizados" e "Dados enviados com sucesso". Adicionalmente, você pode conferir o ícone do GPA na indicação de sincronismo em cada pedido. 

histórico de vendas_legenda sincronismo
Pronto! Após a sincronização, as informações de rastreamento da sua venda estarão integradas ao sistema Pd@net. 

A sincronização é a última etapa da integração GPA. Confira os demais procedimentos necessários: 

Edição do cadastro para adição de código e senha da empresa.

Download do pedido no sistema Pd@net.

Importação do pedido Pd@net - Nova venda.

Impressão de etiquetas.

 

Até a próxima! 🖐️