Visualização de clientes no Rastreador PariPassu
Ao cadastrar os seus clientes, eles estão disponíveis para consultá-los sempre que precisar. A seguir, veja como acessar a lista de clientes.
Meus Clientes
Após realizar os cadastros de seus clientes, você poderá consultar e editar informações sempre que precisar.
No Menu principal clique em "Cadastros" e selecionando a opção “Meus Clientes".
Na tela Meus clientes, observe que serão exibidos todos os clientes cadastrados.
Para editar os dados do seu cliente é só clicar no Nome/Razão Social e você terá acesso à tela de edição.
Na tela de Editar Cliente, você pode alterar o status para ativo/inativo e a visibilidade para pública/privada, bastando alterar a posição dessas chaves de seleção.
Caso precise inativar o seu cliente, ou seja, excluir. Basta selecionar o mesmo e clicar no ícone da “lixeira”.
Acesse artigos com mais detalhes sobre Rastreador PariPassu:
Esperamos que o conteúdo tenha sido útil. Até mais! 😊