Como cadastrar empresas no Rastreador PariPassu?

Para iniciar o uso do sistema, você deve cadastrar sua empresa logo após o login, podendo editar o cadastro para complementar suas informações compartilháveis e configurar o envio de comunicações.

Clique sobre a ação que você deseja realizar ou acompanhe o passo a passo.

Cadastrar empresa

Editar e compartilhar informações

Cadastrando sua empresa

Logo após o login, clique em Cadastrar nova empresa.

cadastrar nova empresa1. Na tela Meu cadastro, você deverá preencher informações em diversas abas, começando pela de Dados iniciais. Informe o nome e o país da sua empresa nos campos correspondentes. Depois, clique em próximo.

dados iniciais2. Na aba Documento, marque a caixa de seleção para preenchimento de CNPJ ou de CPF, informe o número do documento, preencha a inscrição rural e clique em próximo.

documento3. Na aba Endereço, comece inserindo o CEP e clique em buscar. O sistema preencherá automaticamente os campos Logradouro, Bairro/Distrito, UF Município. Informe os demais dados e clique em próximo.

endereço4. A aba Mapa tem como objetivo localizar sua propriedade de forma automática. Se o localizador aparecer no local errado, você pode clicar sobre o pin, segurar e arrastar até o ponto correto. Depois, é só clicar em próximo

mapa5. Já na aba Opcionais, você pode incluir um número de telefone e uma descrição que serão disponibilizados no Conecta PariPassu, página na qual consumidores podem rastrear os produtos. Os campos de Dados auxiliares devem ser preenchidos caso você utilize alguma integração. Depois, clique em salvar.

    opicionais

    Pronto! Sua empresa está cadastrada. Agora veja como editar seus dados para complementar as informações compartilháveis no INDEX PariPassu e configurar o envio de comunicações. 

    Editando e compartilhando suas informações

    Após a seleção da empresa, clique em menu engrenagem → item Editar meu cadastro.

    1. Na tela Editar meu cadastro, a aba Dados iniciais possibilita a edição do nome, país, documento e endereço, além das configurações de integração e dados públicos. Nessa etapa, recomendamos que informe sua área de atuação, marcando as caixas de seleção correspondentes. 

    editar meu cadastro

    2. Depois, role a tela até o final e clique em próximo para avançar à aba Mapa, em que você poderá clicar, segurar e arrastar o pin até o ponto desejado. 

    3. Clique novamente em próximo para avançar à aba Contatos, em que você poderá cadastrar e-mails para recebimento das seguintes comunicações relacionadas à empresa: inspeções de qualidade; recebimento de pedido do varejo; alteração do status do certificado.  Para isso, preencha o campo Nome para identificar o contato e preencha o campo E-mail com o endereço do destinatário. Depois, clique sobre o campo Comunicações e selecione as opções desejadas.

    contatos4. Você poderá adicionar quantos contatos desejar, basta clicar em botão adicionar contato e preencher os campos conforme as orientações acima. Para excluir contatos adicionados, clique em excluir.

    5. Clique novamente em próximo para avançar à aba Compartilhamento. Nela você pode definir se irá compartilhar seus dados e pontuação no INDEX PariPassu.

    Para saber mais sobre essa funcionalidade e as informações compartilhadas no INDEX PariPassu, clique aqui

    6. Por fim, clique em salvar e pronto! 

    Agora, talvez você precise realizar algum destes procedimentos: 

    Cadastrar fornecedores

    Cadastrar clientes

    Registrar compras

    Registrar vendas

     

    Esperamos que ter ajudado você. Até mais! 😊