O módulo de mídia do Rastreador PariPassu possibilita a inserção e o controle de certificados e auditorias, com envio de alertas sobre datas de validade.
Além de inserir e controlar seus certificados no Rastreador PariPassu, você pode compartilhar essas informações com os demais elos da cadeia. Compartilhando seus certificados, você pode aumentar sua pontuação no INDEX PariPassu.
Neste artigo você você vai ver:
Como cadastrar um Certificado/Auditoria?
Ao acessar o Rastreador PariPassu no Menu principal clique em "Mídia" e selecionando a opção “Novo certificado/auditoria".
- Categoria: selecione o tipo de documento que você irá cadastrar: certificado ou auditoria, basta clicar no ícone da seta.
- Certificado: exibe as informações de acordo com a opção selecionado no campo anterior. Selecione a opção relacionada ao documento que você está cadastrando.
- Certificadora: você deve selecionar a entidade responsável pelo emissão do documento .
Data inicial: está relacionada à emissão/aprovação do certificado/auditoria.
Data final: referente a data de expiração do documento.
O sistema preenche automaticamente as datas, para preencher vamos clicar no botão de calendário , você pode selecionar um novo mês e ano, clicando na informação no topo do calendário. Nos botões e , é possível navegar para os meses anteriores e posteriores à data atual.
As informações de data inicial e final são de preenchimento obrigatório!
- Nota: refere-se a nota obtida na certificação e/ou auditoria, informe a sua nota obtida.
É necessário adicionar o seu certificado e/ou auditoria, clique no botão ao lado do campo de Nota. Localize o documento em seu computador e clique duas vezes sobre o arquivo desejado para selecionar.
Os campos com * são de preenchimento obrigatório.
Caso você não encontre o seu "Certificado" e a "Certificadora" na lista, entre em contato com a equipe do Sucesso do Cliente para eles cadastrarem.
Após preencher todos os campos clique em "Cadastrar" para salvar as informações. O sistema exibe a tela com Meus Certificados/Auditorias, listando todos os documentos já cadastrados e sua situação.
Após o cadastro, a situação do certificado está como "Pendente", a equipe de Sucesso do Cliente PariPassu precisa realizar uma verificação nas informações, para garantir a validade de todos os certificados/auditorias incluídos no sistema.
Após a análise, o documento pode ser Aprovado ou Reprovado (ocorrendo a reprovação, você terá acesso a um feedback com o motivo da recusa).
Como acessar meus Certificados/Auditorias
Menu principal clique em "Mídia" e selecionando a opção “Meus Certificados/Auditorias".
O sistema lista todos os certificados cadastrados.
No campo "Ação" é possível realizar algumas operações:
Exclui o certificado/auditoria. | |
Realiza o download do certificado/auditoria. | |
Permite a edição das informações do certificado/auditoria, exceto categoria e certificado. | |
Este ícone é exibido apenas quando o resultado da situação é "reprovado". Ele apresenta o feedback da reprovação, para você entender o motivo. |
Como receber notificações sobre certificados/auditorias?
Ao acessar o Rastreador PariPassu clique no botão da engrenagem , localizado no canto superior direito. E selecione o item "Editar meu cadastro"
- A aba "Dados Iniciais" exibe as informações principais de seu cadastro.
Role a tela até o final e clique no botão . - "Mapa" exibe a sua localização geográfica, baseada no endereço informado.
Role a tela até o final e clique novamente no botão "Próximo". - Na aba "Contatos", preencha os campos Nome e E-mail com as informações de contato para envio das comunicações do sistema.
Comunicações:
- Alteração do status do certificado: receber notificação de alerta de vencimento de certificado e/ou auditoria
- Inspeção de Qualidade CLICQ: quando seu cliente realiza inspeção de qualidade em seus produtos, você recebe o relatório da inspeção de qualidade.
- Recebimento de pedido do varejo: pedidos integrados com o Rastreador
- Contato comercial: seus dados (nome e telefone) vão ser adicionados na Ficha do INDEX PariPassu.
Caso deseje adicionar mais de contato, é só clicar em "Adicionar contato" e inserir as informações.
No campo "Comunicações" selecione "Alteração do status do certificado" que é o nosso objetivo. Caso deseje adicionar outra comunicação é só selecionar.Após preencher as informações de contato, clique em "Salvar".
Para excluir contatos já adicionados, basta clicar no botão .
.Acesse artigos com mais detalhes sobre INDEX PariPassu:
- Dicas para responder o exercício de Recall
- Compartilhe seu INDEX PariPassu com supermercados
- Como receber relatórios de inspeção de qualidade?
Esperamos que este artigo tenha sido útil para você! 🍎
Caso você tenha ficado com dúvidas, CLIQUE AQUI para entrar em contato com a nossa equipe de Sucesso do Cliente! Ficaremos felizes em atendê-lo! 🤗💙
Até a próxima! 🖐️