Como cadastrar avaliados no CLICQ?

Para aplicar questionários, é necessário primeiramente cadastrar os avaliados que passarão pelas inspeções.

No cadastro de avaliados, você deve cadastrar aqueles que serão o objeto de suas inspeções. Isso significa que podem ser cadastradas lojas e seus setores, produtos, equipamentos a serem inspecionados e também pessoas. 

Confira a seguir como cadastrar seus avaliados. 

Clique em botão modulo geral I→ menu Avaliados → item Novo avaliado.

Ou clique em  botão modulo geral Imenu Avaliados → item Listar avaliados → botão novo avaliado


Os campos exibidos na tela Novo avaliado podem variar. É possível incluir campos por meio da funcionalidade de campos adicionais


1. Os campos de preenchimento obrigatório são Nome e E-mail para envio (endereço que receberá o PDF com o resultado da aplicação). Você poderá cadastrar quantos e-mails desejar, basta inserir o endereço e clicar em adicionar-1.

tela novo avaliado-1

2. Outros campos comuns para o cadastro de avaliados são endereço e telefone, por exemplo. Entretanto, as possibilidades de customização de campos adicionais são muitas. Observe atentamente as informações solicitadas para realizar o preenchimento.

3. Durante o cadastro do avaliado, já é possível o incluir em um ou mais grupos de questionários e usuários. Na seção Grupos, clique em seta para selecionar o grupo e depois em adicionar-1 para incluí-lo. 

criar grupo-1
4. Repare que é possível criar um grupo ou adicionar todos já criados. Para saber mais sobre criação de grupos, clique aqui

5. Após preencher todos os campos necessários, clique em salvar. Pronto, seu avaliado está cadastrado!


Agora, pode ser necessário realizar alguma das seguintes ações:

Cadastro de usuários e gerenciamento de permissões

Vinculação de usuário a avaliados e questionários

Cadastro de campos adicionais

 

Esperamos ter ajudado você. Até mais! 🖐️